F.A.Q.
É seguro comprar pelo site?
Sim a privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são uma prioridade para Manas Semijoias.
Meus Dados estão seguros com a Manas?
Quando você cria uma conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações , como a confirmação de entrega.
Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros.
É possível alterar endereço de entrega após fechamento do Pedido?
Não, pelo processo ser de forma imediata e veloz, qualquer necessidade de ajuste após fechamento de pedido, não é possível ser realizado.
Não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.
A partir de qual data o prazo de entrega começa a valer?
O prazo de entrega começa a valer a partir da data de confirmação de sua compra. Conta somente dias úteis.
Nós recebemos o seu pedido, realizamos uma análise de seus dados cadastrais e do seu cartão de crédito antes da confirmar a sua compra, esse processo pode levar até 48h.
Para pagamentos realizados com boleto, a confirmação da compra só é realizada após o pagamento e a compensação do boleto, isso pode levar até 3 dias úteis. Não é necessário enviar comprovante.
Consigo saber qual o prazo de entrega de um pedido antes de finalizar a compra?
O Cálculo do frete pode ser feito diretamente na página do produto e também na sacola da compra, basta digitar o CEP da entrega do pedido e o sistema informará imediatamente o custo e prazo do envio do seu pedido.




